RioXMarketing – Agência de marketing digital, vale investir?

RIOXMARKETING – AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

Vale a pena investir dinheiro numa agência de marketing digital? Entenda o por que a RIOxMARKETING é a melhor escolha para alavancar seu negócio digital.


Agencia de marketing digital

Você alguma vez já considerou c0ntratar os serviços de uma agência de marketing digital? Vale a pena investir?

Talvez você ainda não saiba, mas o marketing digital tem sido uma das melhores formas para divulgar sua marca na internet e até mesmo fora dela.

Além do custo de investimento ser bem menor do que o marketing tradicional – TV, rádio, jornal, etc – o marketing digital oferece dezenas de recursos para tornar sua marca forte no mercado e alavancar o seu negócio.

Mas e você, sabe como divulgar sua empresa ou o seu negócio no mundo digital? Confesso que eu também não sabia até alguns anos atrás…

Mas felizmente existem empresas sérias no mercado e que podem gerar resultados promissores para o seu negócio. Dentre as diversas agências de marketing digital no Brasil, a RioXMarkting é a que tem se destacado nos últimos tempos, justamente por gerar o que todo empreendedor deseja, resultado.

Preparado para turbinar as vendas da sua empresa e ter sua marca divulgada em toda web? Continue lendo este artigo para saber mais sobre:

  • O que uma agência digital pode fazer por você
  • 4 dicas na hora de contratar serviços de marketing digital
  • Quais as vantagens do marketing digital para o marketing tradicional?
  • Por que escolher a RioXMarketing?

O QUE UMA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL FAZ POR VOCÊ?

Nada mais nada menos do que prestar serviço na área do desenvolvimento técnico e criativo de produtos relacionados a internet. Ou seja, a função da agência de marketing digital é criar uma estratégia completa para um tipo de finalidade do cliente.

Leia também:  Marketing de atração - O guia completo (Parte 1)

Por exemplo, suponha que a empresa “A” contratou a RioXMarketing para divulgar a sua marca na internet. O meio de publicidade utilizado será o Google AdWords.

Fica por conta da RioXMarketing elaborar toda campanha no AdWords e identificar em que pontos a empresa “A” terá um ROI (retorno sobre investimento) satisfatório.

Dentre alguns dos serviços prestados pelas agências, segue uma lista deles:

  • E-mail marketing;
  • Criação e atualização de websites;
  • SEO;
  • Campanhas em Facebook ads e Google AdWords;
  • E-commerce;
  • Social Media

Uma estratégia bem elaborada pode gerar resultados plenos para sua empresa e ter um ROI eficiente – o que toda empresa quer.

Além do valor de investimento ser bem menor e das diversas ferramentas que o marketing digital oferece, é possível avaliar em tempo real as métricas das suas campanhas e determinar em quais pontos precisam ser ou não melhorados.

Já imaginou lançar um produto no mercado e ter informações imediatas do seu anúncio para saber se está dando certo ou não?

Sim, é possível fazer isso e é ideal para que sua empresa não perca dinheiro investindo em pontos errados.

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CUIDADOS AO CONTRATAR UM SERVIÇO DE MARKETING DIGITAL

“Seu blog na primeira página do Google. Seu blog com milhões de visitantes por dia! Seu blog com isso, seu site com aquilo…”

Já dizia minha vó: “é melhor prevenir do que remediar.” Essa frase acaba se tornando uma triste realidade ao se tratando da contratação de serviços de marketing digital.

Infelizmente, sempre tem um espertinho prometendo muito além do que pode cumprir. Para que você não caia na lábia desses “gurus”, aconselho que você leia essas dicas que separei pra você. Leia e releia se possível.

Veja as dicas:

Dica 1 – Faça uma busca sobre a empresa ou a pessoa que ofereceu algum serviço a você.

Assim como nós temos o costume de buscar no Google mais informações sobre alguma coisa, procure também investigar mais afundo quem te ofereceu algum tipo de serviço digital.

É importante você levantar alguns dados (não com segundas intenções, é claro) e avaliar se a empresa/pessoa tem realmente qualificação para cumprir o que prometeu a você.

Dica 2 – Cuidado na hora de fechar um acordo.

Vou ser sincero com você, eu já tomei muito prejuízo quando contratava algum tipo de serviço digital. Hora a empresa não cumpria o que prometia, hora a “coisa” não ficava do jeito que eu tinha combinado. É realmente frustrante isso…

Uma das coisas que aprendi ao longo dos anos e que pode te ajudar nessa situação, é elaborar um pequeno acordo entre as partes. Lembre-se de especificar detalhadamente as ações que serão tomadas por você e pela prestadora de serviços.

Dica 3 – Não caia nas promessas milagrosas.

Faça uma comparação antes de fechar acordo com qualquer empresa. Não caia jamais nas promessas milagrosas de “site na primeira página do Google”, “tráfego infinito” e coisas nesse sentido. Não existe fórmula mágica na internet. Fique atento!

Avalie cuidadosamente as estratégias mostradas pela parte prestadora e peça ajuda caso tenha dificuldade de interpretação.

Dica 4 – Avalie os valores

R$ 3.500 foi o que uma senhora gastou para que uma empresa criasse: um perfil no Facebook, uma fanpage e um perfil no Twitter. Difícil de acreditar?

Parece mentira, mas é verdade.

Há poucos dias atrás, uma pessoa me procurou (de certa forma desacreditada e com razão) e comentou dessa história que havia passado alguns anos atrás. Ela gastou mais de R$ 3.000 para fazerem algo que tanto eu quanto você podemos fazer em 10 minutos, ou menos.

Por isso, fica a dica: tome cuidado quando os valores forem lhe apresentados. Verifique se o serviço oferecido realmente custa aquele valor para ser feito. Compare, pesquise e peça a ajuda se você ainda estiver com dúvidas na hora de contratar algum tipo de serviço digital.

POR QUE TRABALHAR COM MARKETING DIGITAL?

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Dentre alguma das diversas vantagens que o marketing digital tem sobre o marketing tradicional, o valor de investimento e a segmentação são os fatores principais.

No marketing tradicional (lá da televisão, por exemplo) você não consegue avaliar com exatidão se o a sua publicidade pra “tal” horário está realmente sendo visualizada pelo seu público alvo – além da alta concorrência e do altíssimo valor.

Já imaginou você contratar uma empresa de publicidade, alugar um espaço comercial por alguns milhões em alguma emissora, fechar um pacote por X visualizações e no final não saber se realmente você atingiu quem deveria?

Não precisa mais imaginar isso…

O marketing digital chegou e chegou para ficar. Uma das formas mais utilizadas pelas grandes empresas para fazer divulgação de um projeto de forma barata e que gera bons resultados, é através dos anúncios feitos no Google AdWords e Facebook Ads.

Mas, como eu garanto que meu anúncio nessas plataformas serão eficientes?

Lembra que eu mencionei que é possível avaliar o ROI do seu investimento em tempo real? Pois bem…

Além dessa métrica importantíssima para o seu negócio, você consegue segmentar o público alvo da sua campanha e atingir as pessoas certas, na hora certa.

É possível escolher a cidade onde seu anúncio será divulgado, o sexo, a idade, os interesses, os hobby, etc…

É difícil não vender água para quem tem sede, concorda? Quando você atinge as pessoas certas para seu anúncio, sua venda tem grande chance de ser concluída.

É por essas e outras que a segmentação e o valor baixo de investimento no Face Ads e no Google AdWords, são uma excelente opção para o seu negócio.

Ficou convencido que no marketing tradicional, sua publicidade além de ser cara, não pode trazer um ROI que você esperava?

Espero que sim..

Mas você deve estar se perguntando, “Daniel, eu não sei como trabalhar com Google AdWords ou Facebook Ads“.

O que eu devo fazer? Pedir ajuda, é claro!

A RioXMarketing além de cuidar de toda sua campanha, calcular as métricas do seu anúncio e elaborar estratégias para que você tenha o melhor resultado possível, conta com toda estrutura para fazer com o que o seu blog, sua loja virtual ou o seu site decole na internet.

Conheça mais a empresa logo abaixo.

 POR QUE TRABALHAR COM A RIOXMARKETING?

Se eu fosse escolher uma palavra que faz toda diferença no Marketing digital, esta palavra seria r-e-s-u-l-t-a-d-o. Quem aqui gosta de rasgar dinheiro?

Creio que ninguém, não é mesmo? Pra todo investimento que nós fazemos, esperamos que no mínimo tenhamos um retorno daquilo que investimos. O que vier além, é lucro.

Agora, imagine como seria se seu blog, seu site ou o seu e-commerce se tivesse um ROI de mais de 150% em cima do valor que foi investido?

Seria um mundo perfeito para todo empreendedor…

Umas das coisas que me chamou a atenção quando conheci a empresa RioXMarketing foi a capacidade de apresentar resultado para o meu negócio e profissionalismo total.

Veja a imagem abaixo:

Agencia de marketing digital RioXMarketingEste relatório mostra o tráfego gerado em poucos meses de trabalho de um dos clientes da agência de marketing digital, RioXMarketing. Imagine você ter uma quantidade expressiva de tráfego (tráfego qualificado) para o seu site?

Talvez você já saiba, mas sem tráfego seu blog não sobrevive. E tráfego qualificado para qualquer site tende a aumentar em mais de 60% as vendas de produtos.

Isso mesmo!

Tráfego qualificado para qualquer site tende a aumentar em mais de 60% as vendas de produtos. (Tweet essa frase)

Você pode começar hoje mesmo a lucrar mais com o seu site. Você já sabe a quem pedir ajuda.

Fique tranquilo, a otimização completa do seu site, a RioXMarketing faz como poucos.

Conheça todos os serviços oferecidos pela RioXMarketing clicando aqui.

RESUMO

No artigo de hoje, vimos que o custo de investimento no marketing digital é bem menor do que no marketing tradicional – TV, rádio, jornal, etc.

Você viu também que o marketing digital oferece dezenas de recursos e ferramentas para tornar sua marca forte no mercado e alavancar o seu negócio.

Uma das ferramentas mais utilizadas pela a maioria das empresas para divulgação do seu produto é através do Facebook Ads ou Google AdWords.

Claro que você não precisa se preocupar com o marketing da sua empresa, a RioXMarketing toma conta dessa parte e garante um ROI excelente.

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Informações - Artigos
Título
RioXMarketing - Agência de marketing digital, vale investir?
Descrição
Está pensando em investir numa agência de marketing digital? Saiba por que a RioXMarketing é a melhor agência para dobrar os seus resultados.
Autor
RioXMarketing – Agência de marketing digital, vale investir?
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Daniel Martins

Daniel Martins é blogueiro, Consultor de Marketing digital e Analista de Mídias Sociais. Descobriu através dos blogs uma forma de transmitir a quem precisa tudo o que aprendeu ao longo de 3 anos estudando sobre Marketing.

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