Marketing Digital

Postcron – Guia completo!

FALANDO SOBRE O POSTCRON – Recurso ajuda a economizar tempo

 A Internet é um grande recurso de comunicação, inclusive para as grandes empresas e empreendedores individuais. Dentre todos os recursos oferecidos pela Internet, as redes sociais ganham cada vez mais destaque e é justamente às redes sociais que o Postcron relaciona-se com maior frequência.


Mas o que é o Postcron?

O Postcron é uma ferramenta que permite que as postagens nas redes sociais sejam programadas com antecedência: é só escolher o dia e o horário em que a postagem deverá ser lançada na rede. Esse é um dos recursos mais utilizados pelo público, oferecendo muitas vantagens para os seus usuários.

Sim! O Postrcron é é gratuito para até certo número de redes sociais.

Quais são as vantagens de utilizar o Postcron?

Essa ferramenta de agendamento de postagens atende às principais redes sociais da atualidade: pode-se agendar publicações no Facebook, LinkedIn, Pinterest, Twitter e Google+, o que configura um diferencial, já que é mais difícil encontrar ferramentas desse tipo que permitam programar postagens nos serviços do Google.

Com o Postcron é possível otimizar o tempo, principalmente no caso de empresas. Cada vez mais fica clara a necessidade de estar presente nas redes sociais: isso faz com que as pessoas vejam mais a empresa e que ela fique sempre na lembrança do público.

Contudo, nem sempre há tempo para que as redes sociais sejam atualizadas, embora isso seja de vital importância.

É aí que entra o Postcron: ele permite que as postagens sejam realizadas com intervalo regular de tempo e sem exigir que funcionários, ou mesmo o empreendedor individual, tenha de reservar um espaço de tempo para fazer isso.

>> Leia também:  → TOP 26 programas de afiliados para Ganhar Dinheiro

Basta que haja um período para agendar as postagens do dia.

Desvantagens de utilizar o Postcron

Apesar de o Postcron apresentar muitas vantagens, é importante deixar claro que existe uma desvantagem: essa é uma ferramenta paga. É possível testar o Postcron de modo gratuito; porém, apenas por um pequeno período. Depois disso, é necessário escolher uma forma de pagamento para continuar desfrutando do serviço.

4 tipos diferentes de planos à escolha do consumidor. No plano mais simples, é pago um valor de menos de 10 dólares por mês, sendo possível cuidar de 15 logins. Já o plano mais caro e mais completo possibilita o gerenciamento de 100 logins pela quantia mensal de 100 dólares.

Em todos os planos existe a opção de efetuar o pagamento de forma anual, o que gera uma economia de 15% no valor total.

Criando identidade visual com a marca d’água

Esse recurso disponibilizado pelo Postcron também pode ser considerado uma vantagem de escolhê-lo: é possível adicionar marcas d’água às fotos que são postadas através da ferramenta.

Assim, uma empresa pode sempre identificar as postagens que agenda pelo Postcron com uma marca d’água específica, o que fará com que qualquer um que visualizar a postagem identifique a quem ela pertence. Isso ajuda a reforçar a identidade da empresa junto ao público.

O que é preciso ter para utilizar o Postcron

Não é preciso nenhum tipo de aparato ou de software especial para agendar as postagens com o Postcron.

Na verdade, a única condição é que o interessado em utilizar esse recurso tenha uma conta na rede social na qual deseja que suas postagens sejam publicadas. Caso não haja uma conta, basta que se crie uma, o que é um processo bastante simples.

>> Leia também:  Como dobrar seu faturamento nos próximos 3 meses!

O que dizem os usuários

Uma das formas mais eficazes de comprovar a qualidade do Postcron é conhecer a opinião das pessoas que já fazem uso dessa ferramenta. Uma dessas pessoas é a Glaucia Maurano. Ela diz que o uso do Postcrom facilitou muito a realização de seus afazeres relacionados à sua área de trabalho, o Marketing.

Outro usuário bastante satisfeito com o uso do Postcron é o Gabriel Hernandes, que utiliza a ferramenta para manter as redes sociais sempre atualizadas. Gabriel é blogueiro e estar com as principais redes sociais em ordem faz parte do trabalho.

Empreendedor online Revela: Como faturar 300.000 dólares ou Mais por Ano na Amazon e no Ebay Trabalhando em Casa, com Compra e Venda de Produtos Online!

O blog do Postcron

As pessoas que utilizam a ferramenta podem contar com as discussões relevantes que são feitas no blog disponibilizado pelo Postcron.

Nesse blog é possível encontrar artigos sobre muitos assuntos relacionados à vida digital, sendo que essas reflexões satisfazem tanto os amadores quanto as pessoas que utilizam a Internet para divulgar seus produtos e sua empresa.

Quem tiver interesse em conhecer o blog do Postcron e conferir tudo o que é postado lá, é só acessar o link: http://postcron.com/pt/blog/. Fornecendo o endereço de e-mail, é possível ter acesso a todas as atualizações que são feitas no blog.

Começando a utilizar o Postcron

Para testar gratuitamente a ferramenta e conhecer todas as suas vantagens é só acessar o site do Postcron no link :http://ssqt.co/3wEB Basta escolher em qual rede social o login será feito e fazer o teste. Caso o recurso agrade, a próxima etapa é escolher um plano de pagamento.

Então é isso!

Se você gostou desse artigo, avalie clicando nas estrelas abaixo e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

>> Leia também:  Como deve ser a sua mentalidade para Empreender Online?

Um abraço!

Sumário:
Data:
Item Revisado:
Postcron
Nota do autor:
51star1star1star1star1star
Postcron – Guia completo!
Gostou? Avalie este artigo!


Seja um VIP DO MEU BLOG! EU vou literalmente te mostrar o PASSO a PASSO para você finalmente ganhar dinheiro na internet  

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!