Google Allo – Download

Fala pessoal!

Estou trazendo um breve review sobre um lançamento do Google que está dando o que falar, trata-se do Google Allo.


Esse aplicativo de mensagens Google Allo, tem previsão para chegar as lojas  de aplicativos do Android e iPhone (iOS) nesta quarta-feira (22/09/2016).

Pra galera que está acostumada a utilizar o WhatsApp e Messenger, o Google Allo, segue a mesma linha, mas por outro lado, ficou prometido de ter funções exclusivas, devido a um sistema de inteligência artificial. O programa estava em período de testes, mas agora foi liberado para parte dos usuários – algumas pessoas ainda não conseguem baixá-lo pela Google Play ou App Store. No Brasil, porém, ele funciona com a interface somente em inglês, sem opção de mudar para português.

O que tem por dentro do Allo?

O aplicativo  tem todos os recursos que os outros mensageiros têm: mensagens de texto, áudio e envio de mídias. Seu diferencial é que ele promete tornar a conversa mais produtiva, ajudando o usuário a encontrar informações, fazer planos e se expressar melhor.

google-allo-lancamento

 

Isso é possível porque o Allo possui uma função que permite ao Google participar da conversa também, como se fosse um robô. Sempre que o usuário digitar “@google”, o Google Assistant é acionado. A partir daí, é possível usar ferramentas do buscador, como o Google Tradutor, o Google Maps e a própria barra de pesquisas, para encontrar fotos, vídeos e outras informações na internet.

Leia também:  Graal WP - 5 motivos pra você usar esta ferramenta!

Eu separei aqui algumas coisas que achei interessante você notar:

Responder sem digitar, baseado no seu estilo.

demostracao-google-allo

 

Essa resposta inteligente permite manter a conversa de uma forma mais natural,  com um único toque na tela, onde o próprio aplicativo sugeri respostas de texto e emoji, baseados na sua personalidade.

Por exemplo, se você é  o tipo de pessoa que digita mais “haha” ou “lol” , quanto mais você usar o Google Allo, mais sugestões irão aparecer. Uma pena que por enquanto tudo isso está somente em inglês.

 

Grite! ou Sussure! para dar mais ênfase na sua frase!

demostracao-2-google-allo

 

 

Essa função funciona semelhante a quando você utiliza uma palavra em CAPS lock, para meio que “gritar” ou, pode “sussurrar, para parecer mais suave. Eu achei legal essa opção, e você?

 

 

 

 

 

 

Transforme suas imagens em verdadeiras obras de arte!

google allo download

 

 

 

Essa opção é muito show! O aplicativo possui uma espécie de editor de imagens, onde é possível, desenhar, rabiscar, adicionar texto e deixar suas imagens mais personalizadas. Infelizmente, essa opção só está disponível para a galera que utiliza Android.

 

 

 

 

 

 

Stickers Perfeitos!

demostracao-4

 

 

Como sempre o Google não joga pra perder. A opção de stickers (aqueles trequinhos animados, sabe?), é impressionante. Os stickers foram feitos por artistas independentes e estúdios de todo canto do planeta.

As opções vão desde a llama, até bebidas, coisas de festas, etc… É ideal para adicionar mais diversão à conversa, quando você já tá de saco cheio de digitar.

 

 

 

Obtenha ajuda do Assistente do Google, sem sair da conversa!

demostracao-5 Google Allo Download

 

Leia também:  MBC - Meu blog completo!

 

Essa opção é muito legal galera, eu pelo menos gostei bastante. O assistente do Google Allo, pode sugerir restaurantes nas proximidades ou filmes para dar uma conferida e isso tudo naturalmente, na sua própria janela de conversa.

Encontrar vídeos para compartilhar, obter direções e buscar respostas junto com seus amigos, são algumas das coisas que você também pode fazer. E tudo é muito simples, basta adicionar @Google na hora de digitar, e seu assistente está pronto para ajudar… E aí???!!

 

 

Converse com seu assistente a hora que desejar!

demostracao-6

 

 

 

Bom, tá certo… Pode ser que eu utilize essa opção para quando eu estiver me sentido mais depressivo e queira conversar… Brincadeira!!

Essa função é incrível. Funciona basicamente como se você tivesse um assistente particular, lhe dizendo a que horas são seus compromissos, enviando lembretes, trocando ideias e ajudando a organizar sua vida.

Cabe a você escolher o que dividir com o seu assistente particular.

 

 

Fique em incógnito quando você precisar!

demosnstracao-7

 

 

Esse é o modo para quem deseja manter uma conversa mais privada, sem medo que se espalhe por aí o que será dito.

O aplicativo não usa criptografia, como o rival WhatsApp, porque fornece informações ao Google na hora das buscas. No entanto com essa opção, você será capaz de iniciar uma conversa em modo privado, em uma espécie de modo incógnito.

Além disso, é possível ajustar um tempo determinado por você, para que sua conversa se mantenha mais discreta e evite como por exemplo, notificações no celular, pop ups de alerta, etc.

 

Resumo da ópera:

Bom galera aqui vou terminando meu review sobre o aplicativo Google Allo. Pelo que percebi tem muita coisa útil que o aplicativo pode agregar ao nosso dia a dia. Pra mim, vai ser ideal pra controlar meus horários, organizar minhas tarefas e claro, bater papo de maneira mais divertida… Pelo menos parece ser.

Leia também:  Vendedor Online Internacional - Não compre sem ler isto!

Nota: Lembre-se, este é um sistema inteligente, portanto, quanto mais você utiliza os recursos, mais o aplicativo se adapta aos seus interesses.

Abaixo está o link pra quem deseja baixar o aplicativo:

→ Baixar Google Allo para Android (clique aqui…)

→ Baixar Google Allo para IOS (clique aqui…)

Se você gostou desse artigo, comenta aí e compartilhe com seus amigos. Vai ser legal pra mim e pra você HAHA!

PS: se você notou, este blog não tem nada a ver com notícias sobre Smartphones ou tecnologia, este é um blog que fala sobre Marketing Digital. Se você chegou até a este artigo pelo Google, isso quer dizer que estou bem posicionado nas SERPs para o termo Google Allo. Obrigado a você pela visita!

Quer aprender mais sobre Marketing Digital comigo? Clique aqui e me mande um e-mail, vamos conversar!

Sumário:
Data:
Item Revisado:
Google Allo
Nota do autor:
5
Google Allo – Download
Total de votos: 2

Leia também:

Sobre o Autor Ver todos os posts Autor do site

Daniel Martins

Daniel Martins é blogueiro, Consultor de Marketing digital e Analista de Mídias Sociais. Descobriu através dos blogs uma forma de transmitir a quem precisa tudo o que aprendeu ao longo de 3 anos estudando sobre Marketing.

Quer minha ajuda para trabalhar como afiliado?
AJUDA DE VERDADE!

Quero te ajudar a:

  • Escolher os melhores produtos para promover;
  • Utilizar as fontes de tráfego mais rentáveis;
  • Criar estratégias de alta conversão;
Opa. que decisão sábia! Cadastre-se agora e receba minhas melhores dicas para se tornar um TOP afiliado!

red-arrow

Send this to friend