→ TOP 26 programas de afiliados para Ganhar Dinheiro

Os melhores programas de afiliados para você ganhar dinheiro na internet. Ganhe um dinheiro extra agora!

Aprenda como ser um afiliado de sucesso na PRÁTICA!

Hoje o assunto acredito ser bastante conhecido pela galera do marketing digital e principalmente para quem trabalha com o nicho de ganhar dinheiro na internet.

Muita gente tem procurado por programas de afiliados, como fonte de renda extra, ou de até mesmo conseguir viver exclusivamente sendo um afiliado. Aqui irei falar sobre os melhores programas de afiliados; programa de afiliados submarino, programa de afiliado do mercado livre, programa de afiliado da Netshoes e vários outros!

Vamos entender mais sobre como funciona isso tudo?
Isso mesmo!

Programa de afiliados na minha opinião é uma excelente maneira de começar a ganhar dinheiro trabalhando na web. Eu não irei falar aqui só de alguns programas de afiliados, mas sim de todos os que consegui achar na internet – acredite, procurei bastante.

Espero que esse artigo ajude a você a decidir qual programa se encaixa melhor ao seu nicho e te ajude a ganhar uma grana (quero 10 reais quando você ganhar).

→ Veja também: http://vendefacil.blog.br/top-27-formas-de-como-ganhar-dinheiro-extra/

Aliás, se você ainda não sabe, o programa bondfaro, é ideal pra você comparar preços e produtos no site, conferir opiniões e reviews de usuários e especialistas e economize tempo e dinheiro na hora de comprar! Nada a ver com o assunto? Eu sei, mas eu quero ranquear pra essa palavra-chave (bondfaro) e ganhar tráfego HAHAHA!

Sem mais brincadeiras, vamos aprender mais sobre:

  • O que é um programa de afiliado.
  • Por que trabalhar como um afiliado.
  • Qual o melhor programa de afiliado para você.
  • 26 programas de afiliados para você ganhar dinheiro.
  • O que fazer para ser um afiliado que gera resultado.
Leia também:  Como deve ser a sua mentalidade para Empreender Online?

Vamos começar pelo básico, vamos aprender o que é um programa de afiliado.

O QUE É UM PROGRAMA DE AFILIADOS?

Veja o o Wikipedia tem a dizer sobre isso!

Trata-se de um sistema onde um produtor/loja/produto cria um mecanismo para que pessoas possam promover um determinado produto e ganhar comissões. Lembra daquele programa da Avon que sua tia Jasmina revende e ganha X de comissão por cada venda?

Um programa de afiliado é algo parecido, só que na maioria das vezes promovemos produtos digitais.

Esse tipo de programa vem sido adotado pela maioria das empresas/produtores para de certa forma “economizar” com propagandas, tendo em vista, a parte da divulgação vinda de nós, afiliados.

Ficou claro o que é um programa de afiliados? Se não entendeu deixe sua pergunta nos comentários!
Diferente dos sites de anúncios, os programas de afiliados te pagam comissões pra promover os produtos de outros.

Vamos seguindo…

POR QUE TRABALHAR COMO UM AFILIADO?

Essa é uma boa pergunta, mas infelizmente não sei responder. Brincadeira, rs.

Trabalhar como afiliado é bom por alguns motivos:

  • Você não precisa gastar tempo e nem dinheiro com criações de sites, alugar hospedagens, criar logomarcas, criar plataforma de membros, etc.
  • Você não precisa ter conhecimento sobre um assunto parar criar um curso, um produto, etc.
  • Você pode ganhar comissões de até 99% do valor produto – vou explicar isso mais pra frente.
  • Você pode começar a ganhar dinheiro sem pagar nada.
Leia também:  Marketing de atração - O guia completo (Parte 1)

Já imaginou ganhar dinheiro de verdade, sendo um afiliado? Se você vender 2 produtos por dia, no final do mês você terá.. ah não vou entrar nisso, tá parecendo pirâmide rs.
Mas acaba sendo verdade…

Você pode ter ganhos infinitos trabalhando como afiliado. Claro, tudo depende do seu esforço.
Conforme eu havia dito acima, o grande lance dos produtores oferecerem um valor tão alto de comissionamento é justamente para conseguir divulgar com mais facilidade o produto. Quem não gostaria de ganhar 500 reais por cada venda somente trabalhando com divulgações de links afiliado?

Enfim, trabalhar como afiliado é uma ótima oportunidade para quem deseja ganhar dinheiro (de certa forma mais rápida) sem precisar investir muito.

Mas Daniel, eu não tenho blog, não tenho site e não sei nada sobre como divulgação na internet. O que eu faço?
Calma…

No final deste artigo, eu deixo um link onde você pode ver um empreendedor, assim como eu e você, mostrando os 11 passos mais simples do mundo, pra você ganhar dinheiro nesse mercado de afiliados.
Bora?

QUAL O MELHOR PROGRAMA DE AFILIADO PARA VOCÊ?

O que você gostaria de promover? Qual o seu nicho de mercado? O melhor programa é aquele que se encaixa com o seu nicho e que logicamente que pague melhores comissões. Eu particularmente trabalho com marketing digital e utilizo muito a Hotmart para vender produtos digitais.

Você verá neste artigo 26 programas de afiliados para você trabalhar, técnicas para ganhar dinheiro e com certeza algum desses tem algo para seu negócio.

26 PROGRAMAS DE AFILIADOS PARA VOCÊ GANHAR DINHEIRO

Programa de afiliado - ganhe dinheiro por comissão

A lista é grande, então vamos direto ao assunto.

Leia também:  Como criar uma renda passiva- Renda residual!

 Lomadee

1 – Lomadee – É uma plataforma de afiliados, ou seja, ela reúne várias empresas que desejam divulgar seus produtos e conta com a “ajuda” nossa de afiliados para fazer isso.

Com mais de 250 mil publishers e os maiores e-commerces cadastrados, hoje, a Lomadee é a maior plataforma de afiliação do Brasil, com a maior variedade de produtos para divulgação e monetização online.

A Lomadee também trabalha com diversas formas de pagamento (modelos de atribuição) como CPA, DPC, CPL.

Uma das vantagens da plataforma é que não existe limite mínimo para resgatar as comissões e você se cadastra gratuitamente.

Saiba tudo sobre o Marketing de Afiliados.

 Hotmart

2 – Hotmart Esse é o programa de afiliado que eu uso. A Hotmart é uma plataforma de produtos digitais e oferece excelentes comissões. Atualmente é possível encontrar praticamente produto para diversos nichos de mercado, o que significa que talvez a Hotmart seja uma boa opção para você começar.

Hostgator

3 – Hostgator  –  Essa é uma forma de ganhar dinheiro através dos serviços de hospedagem oferecidos pela Hostgator. A Hostgator promete pagar até R$4.375,00 para quem conseguir realizar acima de 21 vendas como afiliado. É uma boa grana 🙂

Aweber

4 – Aweber – A Aweber é um sistema de email marketing que eu utilizo e recomendo fortemente a você. Além disso, é possível ganhar um comissionamento de até 30% com por cada indicação que você realizar através dos seus links.

– Ei, veja isso: Se você deseja utilizar a Aweber nos seus negócios, leia meu artigo clicando aqui

Getresponse

5 – Getresponse – A Getresponse é outro sistema de email marketing e oferece cerca de 33% de comissão para cada indicação sua. Assim como a Aweber, a Get é um ótimo sistema de gerenciamento de email. Recomendo também!

Google AdSense

6 -Google AdSense – Essa é uma das formas mais conhecidas de afiliados atualmente. Com o Google AdSense você ganha por cliques realizados em seu site, ou seja, você se afilia ao Google, coloca banners de publicidade ou link no seu site, a pessoa clica e você ganha.

Eu já trabalhei com AdSense alguns anos atrás e tive bons resultados. Se você deseja se faturar $3.000 por mês com este programa, recomendo o curso do Jonathan Taioba: “Segredos do AdSense“. Eu tenho este curso e posso garantir que você terá bons resultados, assim como eu já tive.

Quer ser um expert em AdSense? Clique aqui!

Leia meu review sobre o treinamento do Jonathan aqui.

Zanox

7 – Zanox – Assim como a Lomadee, a Zanox também é uma plataforma de afiliados. A Zanox oferece a você a oportunidade de entrar na maior rede de marketing de performance da Europa, permitindo que você ganhe dinheiro com o seu site.

Hotwords

9 – HotwordsÉ uma empresa existente desde 2006 e é especialista em remunerar produtores de conteúdo online. Possui diversos modelos de divulgação e paga até recebe 50% da receita líquida.  Sabe aquelas palavras sublinhadas em artigos e quando você para o mouse em cima aparece uma janela com uma oferta? Então, é aquilo….
Parece bom não é?

Curso 24 hrs

10 – Curso 24 hrs – Esse é um velho conhecido meu, já trabalhei com eles. Trata-se de uma plataforma de afiliados que fornece cursos online. Possui uma boa quantidade de cursos (o que é bom para diversos nichos) e paga aos afiliados quando alguém realiza uma compra através de suas indicações.

Afilio

11 – Afilio – Assim como a Lomadee e a Zanox, a Afilio é outra plataforma de afiliados. Possui diferentes tipos de ganhos como CPC (custo por clique) e CPM (custo por milhar, ou mil impressões), podendo ser algo para ser trabalhado junto com a Lomadee e a Zanox. O ideal seria você se cadastrar nas 3 e ver qual é melhor para você.

Clickbank

12 – Clickbank – É uma famosa plataforma de produtos digitais com presença em mais de 190 países. Assim como a Hotmart, a Clickbank possui milhares de conteúdos digitais para diferentes tipos de nichos. Outra excelente plataforma, recomendo.

Cityads

13 – Cityads – CityAds Mídia é uma plataforma internacional para publicidade na Internet no modelo CPA (Custo por Ação, ou pagamento por resultado). Possui ferramentas como: retargeting por email, retargeting, páginas de dinâmicas, entre outras. Desconheço, mas parece ser interessante.

Itunes Afiliados

14 – Itunes Afiliados – Programa diferente, mas é uma alternativa. Com o Itunes Afiliados você ganha dinheiro por indicações de músicas, aplicativos, livros e muito mais. Dependendo do nicho pode ser uma boa forma de ganhar dinheiro.

Portal Educação

15 – Portal Educação – É a melhor empresa de cursos à distância do Brasil. O Funcionamento é simples: você se afilia ao programa, divulga os banners ou links em seu site, a pessoa clica no anúncio, se matricula nos cursos e você ganha. Simples não é?

Imagem Folheados

16 – Imagem Folheados – Esse programa é talvez um dos mais conhecidos no Brasil.  É uma empresa que vem se destacando no mercado por mostrar pontualidade nos pagamentos das comissões e pela qualidade dos produtos. Você pode ganhar até 10% sobre a venda de produtos e também ganhar por indicação de novos afiliados.

Riqueza Natural

17 – Riqueza Natural Confesso que até eu fiquei surpreso quando pesquisei mais sobre a Riqueza Natural. Trata-se de uma empresa que trabalha com a vendas de produtos naturais. A Riqueza Natural destina 20% dos lucros da empresa para suas vendas diretas e você também ganha se indicar novos afiliados.

BooBox

18 – BooBox – É uma plataforma de afiliados que trabalha com a veiculação de campanhas segmentadas na internet. Conta com diversas formas de divulgação e já possui mais de 60.000 afiliados. As formas de monetização disponíveis para o Publisher na boo-box são: CPA, CPC e CPM.

Já trabalhei com a BooBox, mas não gostei (não me lembro por que).

Spider.AD

19 – Spider.AD – A Spider.Ad oferece soluções em mídia digital online para donos de sites e blogs através de formatos de publicidade diferenciados. A ferramenta da Spider.AD gera receita para sites e blogs através da veiculação de anúncios em seu conteúdo. Cadastro, anúncio de banners, cliques, vendas = você rico! Simples!

NettsPLUS

20 – NettsPLUS – Esse programa de afiliado é semelhante ao Curso 24 horas. Trata-se de um programa para vendas de cursos online.

Udiflora

21 – Udiflora – Este é um programa de afiliado fácil de se inscrever e não requer nenhum conhecimento técnico. Como afiliado da Udiflora, você irá promover os produtos naturais do site e ganhar comissão de até 5% por cada venda realizada. Não sei você, mas eu não trabalharia para ganhar apenas 5% 🙁

JVzoo

22 – Jvzoo – Este é uma plataforma gringa de afiliados. Conta com diversos produtos digitais (alguns realmente interessantes) para você promover e possui um excelente suporte para iniciantes. O único problema que achei foi que o site é todo em inglês.

Sephora

23 – Sephora – O programa de afiliado da Sephora, faz parte da rede de e-commerce Rise. Nesta plataforma, você receberá comissões por vendas de produtos de beleza: batom, maquiagens, blush, etc.

Sinceramente ainda não consegui achar muitas informações sobre esse programa e assim que tiver eu coloco aqui.

Criar sites fácil

24 – Criarsitesfacil – O programa de afiliado do Dani Edson paga 50% por cada venda que você realizar do curso “Criar sites fácil”.  Conta ainda com um sistema de indicação onde você fatura mais R$ 10,00 por cada pessoa que você cadastrar como afiliado. Essa é uma boa opção para quem trabalha no nicho de “ganhar dinheiro online” e “criar blogs”.

Dani Edson é o Merlin desse nicho…

OMB100

25 – OMB100 – Essa é uma plataforma nova que acaba de surgir no mercado. Trata-se de um mecanismo de criação de sites, miniblogs otimizados e algumas outras ferramentas para que deseja começar um negócio na internet. Neste sistema de afiliado, você ganha por cada venda dos produtos OMB100 e também por cada novo afiliado que você indicar a aderir o negócio.

Submarino

26 – Submarino – A Submarino conta com mais de 700 mil de produtos para você vender e ganhar comissões de até 8% sobre cada venda realizada. A lista de produtos varia desde eletrodomésticos, até brinquedos para criançada.

Bom galera, essa foi a lista com os TOP 26 programas de afiliados para você cadastrar, anunciar e ganhar comissão.

DICA EXTRA:

WebFox:

A WebFox é uma Agência Digital completa — full agency — como denominado na América, capaz de atender a todas as necessidades de seus clientes relacionadas a amplitude total do mundo digital, atuando no mercado de maneira sofisticada, profissional e eficiente.

→ Conheça a WebFox Aqui!

Plataforma de produtos físicos – Anuncii!

Pra quem deseja trabalhar com produtos físicos, com baixa concorrência no mercado (o que é um ótimo sinal) e ganhar dinheiro mais rápido, descobri uma plataforma chamada Anuncii. É como se fosse a plataforma da Hotmart, mas para produtos físicos.

Vale a pena você conhecer a Anuncii, faça a sua inscrição aqui!

E uma outra dica, que tenho certeza que vai te ajudar muito, é meu vídeo que gravei recentemente, falando as 2 estratégias que qualquer afiliado deve seguir, para ganhar dinheiro como afiliado.

Dê o play no vídeo, é bastante esclarecedor:

Ultimamente tenho trabalhado com uma plataforma que é nova no mercado de produtos digitais, mas que tem me surpreendido muito.

Estou falando da Monetizze!

A Monetizze tem me agradado muito com sua plataforma leve, excelente suporte por parte do M
árcio e sua equipe, além de facilidades como saque adiantado, possibilidades de criar pixels de conversão e várias outras coisas que só ajuda a vida dos afiliados.

Esses foram alguns das minhas vendas nos últimos dias:

Monetizze

Conheça a melhor plataforma para afiliados e produtores!

Daniel tá bacana.

Você me mostrou vários programas para eu escolher e promover. O que eu faço para divulgar? Quais as melhores estratégias que posso fazer para não perder tempo e ter melhores resultados?

Ahhhhh!

Agora que entra a parte boa do negócio. Não basta ser um afiliado, você precisa aprender como se tornar um afiliado de sucesso.

Abaixo deixo uma dica pra você que deseja ter bons resultados como afiliado. Essa dica é extremamente recomendada pra quem precisa ganhar dinheiro de forma mais rápida e consistente.

Clique em alguns dos botões abaixo para destravar a dica:

O QUE FAZER PARA SER UM AFILIADO QUE GERA RESULTADO?

A primeira coisa que você deve ter em mente é que um afiliado que tem resultado, é uma pessoa determinada e que se esforça. Eu gosto sempre de relembrar isso. Muita gente acredita que ganhar dinheiro trabalhando pela internet é algo mole.

Mas não é…Você precisa por a mão na massa.

Dentre algumas coisas que um afiliado de sucesso precisa fazer, vou destacar alguns pontos importantes:

  • Aprender quais a melhores estratégias para divulgar seus links, banners de afiliado;
  • Aprender  a divulgar para o público certo (não adianta vender para quem não tem interesse no que você fala);
  • Saber qual o melhor produto para você se afiliar e promover;
  • Saber qual as melhores formas de angariar novos clientes;
  • Quais as melhores formas de divulgação (blogs, Facebook Ads, etc) e como fazer;
  • Entre outras.

Felizmente você não precisa mais ficar “fuçando” na internet para achar um programa que ensine todos esses passos e mostre com qualidade.

Eu encontrei um treinamentos que é específico para você ganhar dinheiro como afiliado, sem dificuldade e sem mistério!

Eu já trabalho há quase 3 anos com Marketing digital e de lá pra cá, uma das mais rápidas e talvez rentáveis formas de você ganhar dinheiro como afiliado (ou produtor) é investindo em tráfego pago.

Mas… Não é simplesmente jogar um tráfego sujo para uma página de vendas. Muita gente (inclusive eu já fiz) faz isso e não obtém nenhum resultado e infelizmente queima dinheiro e não consegue fazer nenhuma venda.

[Bônus #1] – Ganhando dinheiro com tráfego pago!

Se você não deseja perder dinheiro, fazer anúncios de forma consciente, sabendo aquilo que está fazendo, o treinamento mais indicado para você realizar é o Facebook para afiliados.

Nesse treinamento, o Carlo Bettega ele mostra o que fez para faturar mais de R$ 170,00 como afiliado, utilizando o poderoso Facebook Ads.

Aproveite e dê uma olhada no vídeo de apresentação do treinamento.

VÍDEO AULA: Como Fazer Anúncios Que Convertem Em Vendas Todos Os Dias! 

[Bônus #2] – Ganhando dinheiro no mercado de afiliados com 11 passos simples!

Bom essa estratégia, como o próprio título diz, eu separei um vídeo onde o Alex Vargas, um empreendedor digital, mostra os 11 passos que ele utiliza nesse negócio e que já o fez faturar mais de 100 mil reais em um único mês.

Não é um método exclusivo, eu já fiz esse treinamento há algum tempo atrás e muitos marketeiros de sucesso também utilizam essa dica, que o Alex mostra nesse vídeo.

Se você ainda está aí parado, pensando que o dinheiro irá cair do céu, sabe que está enganado né!? Considere esse treinamento com os 11 passos do afiliado, sua primeira etapa para ser um afiliado de sucesso!

VÍDEO AULA: Descubra Os 11 Passos Usado Para Montar Um Negócios Online 100% Do Zero…

Então é isso galera! Se você gostou dessa dica, compartilha com seus amigos nas redes sociais e curta!

Um abraço!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Melhores programas de afiliados
Author Rating
5
→ TOP 26 programas de afiliados para Ganhar Dinheiro
Total de votos: 50

Sobre o autor | Website

Daniel Martins é blogueiro, Consultor de Marketing digital e Analista de Mídias Sociais. Descobriu através dos blogs uma forma de transmitir a quem precisa tudo o que aprendeu ao longo de 3 anos estudando sobre Marketing.

Seja um VIP DO MEU BLOG! EU vou literalmente te mostrar o PASSO a PASSO para você finalmente ganhar dinheiro na internet  

100% livre de spam.
  • Pingback: Como ganhar dinheiro extra online - Dicas de marketing digital | Dicas de marketing digital()

  • Pingback: Como fazer o lançamento de um blog com sucesso()

  • Pingback: Motivo #1 pelo qual 95% dos emprendedores fracassam()

  • Pingback: Mais de 150 nichos de mercado para você. Baixe agora!()

  • Wallace B…

    Excelente, amigo, muito sucesso para ti 😉 Obrigado pelas informações

    • Valeu Wallace! Obrigado!

  • Ana Paula

    Olá, Daniel
    Adorei o conteúdo, parabéns!
    Me tira uma duvida, eu sendo afiliada e tendo um blog, site, canal, etc posso divulgar produtos de diversas empresas? Posso me afiliar em vários programas, tipo no Hotmart, na Lomadee, etc? Isso é permitido e “liberado”
    Obrigada

    • Oi Ana!

      Sim você pode se cadastrar em quantos blogs desejar! Eu mesmo faço isso hehe!

      Um abraço!

    • Oi Ana! Tudo bem?

      Você pode se cadastrar em quantos blogs desejar, sem problema algum!

      Espero ter ajudado!

      Daniel.

  • Pingback: 10 maiores erros cometidos pelos novatos no Adsense()

  • Pingback: As TOP 3 Dicas sobre marketing que Cada Afiliado precisa saber - Afiliadoerendaextra()

  • Pingback: Formas diferentes de ganhar dinheiro – O Buscante()

  • Olá Daniel! Gostaria de contribuir com mais um pra sua lista:

    É um novo programa de afiliados que conheci recentemente.

    Ele é excelente pra quem trabalha com sites nos nichos de saúde, fitness, emagrecimento e conteúdo para mulheres de forma geral.

    Tenho ele no site: http://tutorialdocabelo.com.br – e têm meses que rende mais que o adsense, apesar de ficar posicionado de forma secundária.

    Paga em Dólares via paypal semanalmente assim que se atinge o valor de $ 20,00.

    Estou muito empolgado pois foi um ótimo achado, paga muito melhor que a maioria.

    Já recebi vários pagamentos.

    O programa paga por clicks e têm um ótimo CTR.

    E alem disso ainda paga 5% por referência.

    Pra quem quiser conhecer e testar ai vai meu link no programa:

    http://adnow.com/?referral=170886

    Abraço, e boa sorte a todos!

    • Hmm parece interessante! vou conferir! Obrigado!!

  • Pingback: Saiba como gerar uma boa renda extra online como afiliado - Afiliadoerendaextra()

  • Ana paula

    Olá, boa noite! Eu quero (pesquisar primeiramente) trabalhar com cosméticos, perfumes, bijuterias e produtos naturais, só que não tenho blog ou quaisquer site, quero divulgar criando uma página no face, entre outras formas de divulgar, por isso, alguns programas de afiliado não serve para mim, já que muitos precisam que eu tenha um site. Quais programas ou sites independentes nesses nichos você pode me indicar, sem que eu precise de um blog ou site? Obrigada desde já.

    • Bom, já que você não tem site nem blog, o bom seria você trabalhar como afiliado… Assim, você consegue promover produtos e conseguir uma boa comissão independente da forma que você fazer (com blog, sem blog, anunciando no Facebook, etc…)

      Tem um treinamento que explica como fazer vendas diárias como afiliado, sem ter blog.. Dá uma lida neste artigo: http://vendefacil.blog.br/desafio-3k-em-30-dias/

      Obrigado pelo comentário.

      Daniel

  • Ana paula

    Aproveitando que já fiz uma pergunta, tenho outra dúvida, Toda vez que tento me cadastrar no site Riqueza natural dá erro, achei que foi meio obvio, já que eles exigem que para participar, tem que comprar algo na loja deles acima de 30,00 reais. Mas mesmo assim todos os sites que pesquiso dizem que o cadastro é gratuito. Sabe algo sobre isso?

    • Ola Ana Paula!

      Desculpe a demora… Bom eu me inscrevi no Riqueza Natural tem um tempo.. Pelo que vi eles estão mudando o plano de afiliados e não sei te dizer mais se este valor de 30 reais ainda existe… É um bom programa de afiliado… O suporte deles é eficiente, mande um e-mail pra lá e peça explicação sobre a nova diretriz do plano de afiliados, eles irão te explicar melhor que eu!

      Obrigado pelo comentário!

  • Erivelton Fernandes

    http://boxads.com.br tem publicidade por click e cpm vale apena testar !

    • Eu já tinha visto esse em algum lugar.. Ainda não testei.. Está dando resultado?

      Grato!

  • Priscila Lima

    Olá, seja um afiliado ou afiliada Abacul e aumente os seus ganhos mensais, ou até mesmo faça disso uma profissão, ganhe dinheiro divulgando os produtos da Abacul nas suas redes sociais, nos seus blogs, nos seus sites, para os seus contatos de e-mail, para os seus amigos e parentes. A Abacul paga 20% de comissão sobre quaisquer vendas, e o melhor você não precisa gastar nada para fazer ser um afiliado ou afiliada, acesse o link a seguir, faça o seu cadastro e comece a ganhar agora mesmo http://www.abacul.com/index.php?route=affiliate/login

    • Obrigado Priscila. Vou conhecer ela.

  • Rodrigo Brandão

    O melhor texto que já vi sobre programa de afiliados… fantástico

    • Obrigado amigo. Que bom que gostou!!!

      • Rodrigo Brandão

        temos que elogiar o que é bom, tenho uma empresa que o foco é captar cliente que tem alguma necessidade de compra de produto e serviços e tenho parceiros que comissionam quando levo o cliente, acho esse plano de afiliados muito legal e valorizo muito isso… abraços e obrigado…

        • Opa! Que empresa seria?

          • Rodrigo Brandão

            Central de negócios online, tive a ideia e estou colocando em prática, algo que não se vê por ai ,as vezes ou até muitas vezes eu posso apenas prestar o serviço gratuitamente, caso o cliente não compre com meu parceiro, mas o meu conceito é a satisfação dele, pois ele vai voltar a me procurar para procurar outro bem ou serviço e ai nesse caso posso conseguir a venda em meu parceiro e ser comissionado, em pouco tempo tem bastante procura para entender o que é o serviço e já deu algum resultado, pois não há custo fixo para o cliente e nem o fornecedor, https://www.facebook.com/Central-de-Neg%C3%B3cios-Online-275882919421258/?fref=ts

  • Pingback: Monetização de Sites - O que teve no SEM Dúvida | 5SELETO: Agência Inbound Marketing Brasil, Gold Hubspot()

  • Olá Daniel. Muito legal esse artigo. Sou analista de SEO e agora estou me especializando em Inbound Marketing. Trabalho na K2 – http://k2comunicacao.com.br/inbound-marketing em Londrina. Eu tenho um blog de receita, no caso é http://www.saboreiereceitas.com,br e criei uma estratégia de oferecer e-books gratuitos, e dentro do e-book há banners com links para afiliados. Deu algum resultado, mas não o esperado. Você acredita que devo usar estratégia de enviar afiliado somente por e-mail e removo dentro do conteúdo do e-book?

    • Fala Paulo!

      Obrigado pelo comentário! Respondendo sua pergunta… Nao precisa tirar não, só precisa se atentar em 2 coisas:

      1 – As pessoas detestam que você envie uma coisa para elas comprarem, até descobrirem que realmente aquilo lhe traz alguma solução. Tenta não forçar muito a venda no Ebook, ainda mais se o que você for oferecer de isca for gratuito.
      2- Monitore os links que você poe no ebook. É importante você saber de onde estao vindo as suas vendas, pra ver se ta mesmo dando o resultado que vc quer e se ainda vale a pena manter os links no Ebook.

      Vai trabalhando as 2 estratégias, vendendo pela lista e pelo Ebook. So nao seja um cara que so quer vender não quer agregrar valor nenhum, use o bom senso.

      Espero ter ajudado!

      Um abraço!

      Daniel.

  • Jess Magalhães

    Olá, estou montando um blog agora e gostaria de saber em média quanto tempo devo esperar buscar afiliados?

    • Oi Jess!

      Se vc se refere a trabalhar como afiliado, não existe regra pra isso.. Pode começar o quanto antes… Só pode acontecer 2 coisas:

      1 – Seus visistantes acharem que você não deseja vender nada a principio, aceitarem de boa ou não.
      2 – Você so começar a anunciar produtos para vendas depois de um tempo, seus visitantes podem achar que antes tinha só conteúdo “gratuito” agora você está oferenco coisas pagas..

      Enfim.. Na minha experiência isso não influencia em nada, mas o quanto antes você montar suas estratégias de vendas, o quanto antes você vende.. E todo blogueiro tem gasto ne, nem que seja de tempo….

      Espero ter ajudado e obrigado pelo comentário.

      Daniel.

  • MONTAX – informação

    Ebook Inteligência & Indústria – Espionagem e Contraespionagem Corporativa, o manual dos Analistas de Inteligência da Montax.

    Leitura obrigatória para Empreendedores e profissionais da Atividade de Inteligência (de Estado e Militar), Inteligência Competitiva (Empresarial), Compliance e Segurança corporativa.

    Saiba mais ou compre por apenas R$ 42,38 aqui http://goo.gl/9KiIHG

    Ou torne-se Afiliado e ganhe comissões de vendas pelo Hotmart

  • Tarso

    Artigo bem bacana, Daniel!

    Inclusive vi que você tá gostando da Monetizze. Cara, tenho achado essa plataforma bem bacana também.

    Parabéns pelo conteúdo.

    Se quiser, me adiciona no Face pra gente bater um papo e trocar experiência sobre o marketing digital e o mercado.

    Meu site é o http://nucleoempreendedor.com

    Abraço!

  • Naturefinna

    Conheça o site http://www.naturefinna.com.br ; que também paga comissao para afiliados, produtos naturais em geral, venha conhecer.

  • Pingback: 26 Programas de afiliados / associados / parceiros virtuais – Vanessa Sou()

  • Pingback: Programas de afiliados para internet marketing – Vanessa Sou()

  • Rafael Bellintani D Emidio

    olá Daniel, parabens pelo Post! um dos melhores que já li sobre afiliados! cara me de sua opinião, sou dono da marca Demidio design , Jóias ,acessórios e Relógios Masculinos , meu facebook já tem 155 mil fãs e o meu instagram 107 mil seguidores, agora eu pretendo anunciar meus produtos com os afiliados e ultimamente procuro bastante por mídias mais baratas e que gerem mais trafego e conversões para meu site, já que gasto muito em google , facebook e instagram. então quais afiliados voce acha que me trariam mais resultados ? abraço

    • Fala Rafael, tudo bem?

      Eu nao entendi bem sua pergunta, você quer divulgar seus produtos para os afiliados ou saber quais afiliados irão vender mais?

      Fico no aguardo!

      Daniel.

      • Rafael Bellintani D Emidio

        Tudo bem Daniel! E você? Então eu quero divulgar meu site, na verdade tem uma agência que cuida do mkt do meu site e eles já entraram em contato com a cityads , porém já fazem mais de 20 dias que eles pegaram os banners da minha marca , etc e nada das campanhas entrarem no ar, costuma ser bem burocrático né? Minha pergunta séria para saber se você conhece outras empresas que prestam o mesmo serviço da cityads mas que tenha eficiência e agilidade com o Logista que se afiliar a eles! muito obrigado

        • Ah sim…

          Como vc vende produtos físicos, acho que se encaixa pra você:

          – Rise
          – Lomadee
          – Zanox
          – Eduzz (se nao me engano essa rede está começando a trabalhar com produtos físicos tambem..)
          – Clickbank (acho que também vende produtos físicos)

          Me fala qual rede você vai escolher, quero me afiliar hehehe

          Um abraço

          • Rafael Bellintani D Emidio

            Show Daniel!! Muito obrigado pela Resposta amigo!!! Vou tentar me afiliar em todas hehe! O pessoal da agência me disse hoje que na cityAds já está rodando! a Rakuten está para entrar e a zanox eles estão negociando! Cara eu vi que você entende muito de Mkt digital, você presta serviço de consultoria ou teria interesse? Anota meu e-mail que enviarei meu número caso tenha interesse, e aí batemos um papo! Abs e-mail compravirtualentregareal@hotmail.com

          • Tranquilo Rafael!

            Consultoria no momento não, estou enrolado com alguns projetos… Mas dependendo do que você quer, posso te orientar sem problema algum… Na dúvida utiliza o canal de comunicação aqui do blog:

            http://vendefacil.blog.br/contato/

            Respondo sempre que dá!

            Abraços.

  • Walter Junior

    Também tem o programa de afiliado Myfood que paga até 40% http://myfood.freemarketeurope.com/blog/

    • Legal Walter, nao conhecia esse.. Vou dar uma olhada!

  • Muito bom artigo esta de parabéns, abraço, vaeluu mesmo.

  • Muito bom artigo esta de parabéns, abraço, valeu mesmo.

    • Valeu Joao!

      Obrigado, um abraço!

      • Te conheço nao? Hahaha

  • ST BRAZIL

    Seja um afiliado de site adulto! Ganhe até $1.000,00 por semana!! http://www.sexytape.com.br e vá na aba de “afiliados”!!!

    • Opa, obrigado pela indicação!

  • Celina M F

    Olá Daniel muito obrigada pelo texto.
    Tenho um blog que fala sobre decoração foi ontem para a Web(01/11) e estou pesquisando como ser uma afiliada .
    Encontro alguma dificuldade em achar alguma dessas empresas que tenham clientes com produtos que se encaixam com o meu publico alvo.
    A lista de clientes de algumas empresas tb não consegui achar.
    Bom a minha pergunta na verdade é um pedido de ajuda,rs
    Qual empresa vc indicaria para minha área ? Alguma outra dica de como procurar ? Gostaria de já ter esse “programa” desde do inicio.
    Muito Obrigada
    Celina

    • Olá Celina! Obrigado pelo comentário.

      Bem, existe muitas maneiras de se trabalhar como afiliada e muitos programas pra escolher. No seu caso, creio que a Hotmart seria a melhor qualificada ou talvez o Adsense.

      Caso opte pela Hotmart, a comissão pode ser maior, pois há bons produtos para serem divulgados e que pagam muito bem. No caso da Adsense, varia de acordo com a palavra-chave que você abordará no seu blog e também com o CPC (custo por clique) por cada clique realizado em seus anúncios. De qualquer forma, comece com as 2, escolha produtos pertinentes ao seu nicho na hotmart e com o Adsense, já coloque alguns banners para serem clicados e começar a ganhar dinheiro.

      Qualquer dúvida a mais, basta usar o canal de comunicação, clicando aqui: http://vendefacil.blog.br/contato/

      Espero ter ajudado!

      Daniel.

      • Celina M F

        Oi Daniel
        Muito obrigada pela sua rápida resposta ! vou estudar tudo ,já me cadastrei para receber suas dicas.

  • Valdiney Pimenta

    Cara, muito boa a lista de programas de afiliados! Praticamente completa!

    Só senti falta desse aqui, da GoCache. É novo e eles estao pagando muito bem:
    https://www.gocache.com.br/afiliados-gocache-cdn/