Reviews Daniel Martins

Curso Fanpage de Sucesso – Não compre até ver isso!

Olá!

Como de costume, estou muito animado em trazer um rápido review do mais novo treinamento do Luciano Augusto, o Curso Fanpage de Sucesso! É uma oportunidade de compartilhar com vocês aquilo que realmente agrega valor ao seu negócio e tenho o prazer de indicar.

Se você leu o título deste artigo e ficou um pouco assustado, não se preocup rsrs… Só quero trazer um alerta do por que você precisa adquirir um treinamento como esse e o que isso influencia para o seu negócio digital ou não.

Hoje meu artigo irá falar exatamente sobre isso… Iremos falar sobre como as Fanpages no Facebook podem contribuir de forma muito significativa para elevar o seu negócio de patamar.

Está pronto para entender porque você precisa do treinamento Fanpage de sucesso?

Para ajudar a entender melhor, separei este artigo por tópicos… Bora por entender como isso funciona?

  • Introdução
  • Benefícios de uma Fanpage
  • Que tipo de negócio indicamos a Fanpage.
  • Dicas para ter uma Fanpage de Sucesso.

Curso Fanpage de Sucesso

Curs Fanpage de sucesso

Introdução

Que Fanpage é algo fundamental para qualquer negócio ninguém mais tem dúvida. De uns anos pra cá, o consumidor passou a ser muito mais criterioso quando decide comprar algum produto, seja de uma empresa ou não.

Estamos vivendo o momento em que a informação está acessível a praticamente todo ser humano. Através da internet o seu cliente tem cada vez mais meios de comparar, pesquisar e decidir por qual produto irá escolher em meio a tanta concorrência.

Está mais que comprovado que a empresa (ou pessoa, né?!) que não está onde o seu cliente está, tende a perder grande parte do mercado.

As Redes Sociais por sua vez contribuem cada vez mais para influenciar a compra de um produto. Quer um exemplo?

O Facebook hoje (2015) conta com mais de 1.4 milhões de usuários no mundo todo, sendo mais de 90 milhões só no Brasil. – Fonte: blogs.ne10

Leia também:  AliPlugin Wp- Afiliados AliExpress!

E este número não para de crescer…

Benefícios de ter uma Fanpage

Como vimos acima, só pelo número de usuários ativos que esta rede apresenta, dá pra perceber que grande parte dos seus potenciais clientes estão lá certo?

Aí que está o segredo do seu negócio…

O Facebook conta com milhões de usuários ativos, interagindo o tempo todo uns com os outros, e também com as empresas, por que não?

A sua Fanpage é uma excelente forma de aproximar o seu cliente até você. É através dos posts de engajamentos, vídeos, dicas, textos e imagens que sua empresa ou o seu empreendimento tem uma oportunidade de fazer com que o seu cliente se aproxime cada vez mais da sua empresa.

Conheça agora estre treinamento e saiba como aumentar os seus ganhos através da Fanpage.

Quer ver um exemplo?

Curso Fanpage de sucesso

A Coca-cola é expert nisso e esta imagem é um belo exemplo…

Já falei uma vez, mas repito…”As pessoas compram de quem confiam, de quem gostam e de quem entendam que você tem uma solução para elas”.

Gosto muito de um vídeo do Ramon Tessmann que fala sobre isso e deixo o vídeo abaixo para você entender mais sobre essa frase.

Agora que você entendeu que a Fanpage é uma forma de agregar valor a sua marca e atrair o seu futuro cliente até você, vamos em frente e saber a que tipo de negócio recomendamos uma fanpage.

Que tipo de negócio indicamos uma Fanpage

Parece um pouco estranho este tópico, mas eu explico hehe…

Muita gente ainda não tem noção do poder que a Fanpage tem na hora de influenciar os seus clientes e faturar cada vez mais com seu negócio.

Leia também:  Centive: tema responsivo e otimizado

– Sério isso Daniel?

– Sim!

Ainda há muitas pessoas que não utilizam os benefícios que uma Fanpage bem estruturada oferece.

Então para que tipo de negócio recomendamos uma Fanpage?

Simples, todo negócio que queira ganhar mais dinheiro.

E quando eu falo em negócio, eu quero dizer qualquer tipo de negócio mesmo… Pode ser para: artesanato, culinária, jardinagem, roupas, produtos importados, salão de beleza, games e por aí vai…

Desde que sua Fanpage siga as diretrizes do Facebook, você seria um bobo em não fazer uma e aproveitar dos recursos que ela oferece.

Dicas para ter uma Fanpage de Sucesso.

Bom até aqui nós já vimos que a empresa que não está onde o seu cliente está, ela automaticamente está atrás em relação aos seus concorrentes, certo?

Agora, o que é preciso fazer para se ter uma Fanpage de Sucesso na Web, que literalmente BOMBE de clientes e engajamento?

É aí que o Curso Fanpage de Sucesso entra…

Conheça agora estre treinamento e saiba como aumentar os seus ganhos através da Fanpage.

Este curso foi montado pelo Luciano Augusto, Ana Tex e Guilherme Encinas. Ele foi projetado diretamente para todo aquele que deseja aumentar o lucro do seu negócio através da sua Fanpage.

Você aprenderá desde a criação do zero de uma Fanpage, até técnicas de postagem e engajamento da sua audiência. Mas aí vem uma pergunta e tenho certeza que você provavelmente irá se perguntar a mesma coisa…

– Daniel, você falou no começo do artigo que montar uma Fanpage não é mais segredo para ninguém, certo?

– Sim, certo!

– Então porque eu preciso de um treinamento para me ensinar a fazer isso?

Ahhhhh!!

Aí é que está o “X” da questão. Entre saber fazer e saber fazer de forma que dê resultado existe uma grande diferença. É isso que você irá aprender.

Leia também:  Vendedor Online Internacional - Não compre sem ler isto!

Imagine o Curso Fanpage de Sucesso como um atalho entre a curva de aprendizagem e o sucesso.

Uma vez que você já sabe o que fazer e que deu certo, basicamente tudo o que você precisa fazer é copiar o que eles passam no curso e aplicar no seu negócio.

Lembra do Orkut?

Curso Fanpage de sucesso

Só para você ter uma ideia, a Ana Tex, começou com o trabalho em Redes Sociais desde a época do Orkut. Ela é reconhecida atualmente como uma autoridade especializada em Instagram para negócios.

Dá pra perceber que este treinamento não é apenas algo para “roubar” o seu dinheiro, é feito justamente para o contrário; aumentar o seus ganhos e da sua empresa.

Resumo

O Curso Fanpage de Sucesso é feito por profissionais no ramo e visa aumentar o lucro da sua empresa. É recomendado para todo aquele que tem algum tipo de negócio (seja digital ou não) e procura lucrar cada vez mais através dos recursos que a Fanpage oferece.

A Fanpage é uma excelente forma de agregar valor à sua marca e estreitar a relação entre você (empresa ou não) e seu potencial cliente.

Lembre-se, é fundamental que seu negócio apareça onde o seu cliente está e grande parte deles estão no Facebook e interagindo com as Fanpages.

Então é isso!

Se você gostou dessa dica, comente e compartilhe com os seus amigos, se você deseja conhecer o Curso Fanpage de Sucesso e dar um “up” no seu negócio, clique no botão abaixo.

Até breve!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Curso Fanpage de Sucesso
Author Rating
5
Curso Fanpage de Sucesso – Não compre até ver isso!
Total de votos: 3

Sobre o autor | Website

Daniel Martins é blogueiro, Consultor de Marketing digital e Analista de Mídias Sociais. Descobriu através dos blogs uma forma de transmitir a quem precisa tudo o que aprendeu ao longo de 3 anos estudando sobre Marketing.

Seja um VIP DO MEU BLOG! EU vou literalmente te mostrar o PASSO a PASSO para você finalmente ganhar dinheiro na internet  

100% livre de spam.